quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Saúde e Paz pois o resto a gente corre atrás

Hoje percebi que o que eu temia está acontecendo.

De repente, não mais que de repente este blog está se tornando um espaço para falar de saúde, mais especificamente da minha saúde...

Nos marcadores, o Tópico Saúde aos Trinta já supera os demais... Policiei-me tanto para que isso não acontecesse, mas aconteceu.

Olhando para os fatídicos marcadores uma coisa me ocorreu: o brinde que sempre fazemos no reveillon - "Saúde e Paz pois o resto a gente corre atrás". A verdade é essa mesmo... Enquanto esses dois assuntos estão mal resolvidos eles serão sem dúvidas as maiores preocupações da sua vida.

Assim sendo, este é um post para me desculpar por desvirtuar o tema deste blog por um tempo, mas ao mesmo tempo é um post para racionalizar e me permitir essa desvirtualização.

Obrigado pela compreensão dos sensibilizados e pra quem não gostou... É melhor esperar mais uns 6 seis meses. Até lá Saúde estará no trend topics do Trin... Trin... Trinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário